Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

Junte-se ao dia de ação contra o ACTA

Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.


    Postado:  10 Fevereiro 2012

    Use as ferramentas de navegação de mapa acima para ampliar a imagem, arraste o mapa até o evento mais próximo, e então clique no marcador do evento para informações de RSVP.

    Em 24 horas, pessoas em todo o planeta se juntarão a um protesto de rua global para enterrar o ACTA de uma vez por todas. Se quantidade suficiente de nós se mobilizar hoje, podemos impedir o pesadelo de censura do ACTA de se tornar realidade. Use o mapa acima para se juntar aos protestos deste sábado, ou clique aqui para ver uma lista completa dos eventos no dia 11 fevereiro.

    Nesta semana nossa massiva petição do ACTA com 2 milhões de assinaturas causou ondas de choque em Bruxelas, e acabamos de descobrir que a Alemanha colocou o ACTA no refrigerador e outros governos estão quase seguindo o mesmo caminho.

    Estamos no momento certo. Vamos comparecer em massa aos protestos ou, se não for possível comparecer presencialmente, use as ferramentas nessa página para enviar mensagens de solidariedade para nossos amigos cidadãos que marcharão pela neve e apoiar virtualmente nossa liberdade online. Podemos usar as mídias sociais para aumentar a pressão em parlamentares importantes.

    Aqui algumas maneiras de se juntar aos protestos online e offline:

    Protesto: Use o mapa nesta página para encontrar o protesto mais próximo, ou clique aqui para ver a lista completa.

    Petição: Assine nossa forte petição de 2 milhões de assinaturas pedindo a todos os membros do parlamento europeu que apoiem a liberdade e abertura da Internet, e rejeitem a ratificação do ACTA: Clique aqui para assinar.

    Compartilhe nas redes

    Clique para copiar: