Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

ACABEM COM AS BOMBAS CLUSTER!

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
ACABEM COM AS BOMBAS CLUSTER!

Bombas cluster (ou de fragmentação) matam crianças e outros civis mesmo depois do fim da guerra. Essa semana temos a chance de banir estas perigosas armas de uma vez por todas. 109 países estão na etapa final da elaboração de um tratado para banir as bombas cluster, porém alguns países estão tentando enfrquecer o tratado.

O lobby dos fabricantes de armas é muito forte, porém, através da Internet, podemos mobilizar um grande número de pessoas nos países que estão negociando o tratado. O Brasil produz e armazena bombas cluster, e Portugal ainda armazena estas perigosas armas.

O mundo precisa se manifestar contra as bombas cluster, e esse é o momento. O tratado para banir estas armas será assinado esta semana. Preencha o formulário abaixo e a mensagem á direita será enviada para seu líder: