Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Fora Renan!

Para os Senadores, Deputados e ao Procurador-Geral da República:

Enquanto brasileiros que querem um Congresso limpo e eficiente, estamos revoltados pela votação que levou o Senador Renan Calheiros à Presidência do Senado. Exigimos que V. Exas. considerem esta petição como uma equivalente iniciativa de lei popular e cassem o mantado de presidente do Senador Renan imediatamente. Também pedimos à Câmara dos Deputados e ao Procurador-Geral que dêem passos imediatos para desafiar o voto secreto  garantam que votações como esta não sejam alvo de influências sujas, e que nossos representantes estejam sujeitos à opinião pública. O país está exigindo que nossa democracia seja respeitada.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Fora Renan!

Acabamos de ser chamados de palhaços! O Senador Renan Calheiros foi eleito Presidente do Senado com 56 votos secretos. Mas dois membros da Avaaz no Rio de Janeiro começaram uma petição super explosiva online questionando essa votação. Se nos unirmos, poderemos forçar o Senado a derrubar Renan Calheiros!

É revoltante! A votação no Senado ignorou a voz de 300 mil brasileiros que pediram um presidente Ficha limpa. Mas em menos de três dia, a petição comunitária feita por Eduardo e Emiliano pedindo que a presidência do Senador Renan Calheiros fosse cassada já alcançou 200.000 assinaturas. Se chegarmos a 1.360.00 (1% do eleitorado nacional), podemos desafiar o Senado a considerar o nosso pleito tão forte quanto uma Lei de Iniciativa Popular. Somos uma comunidade de dois milhões de brasileiros -- podemos tornar isso realidade!

Vamos mostrar ao Congresso que estamos falando sério quando dizemos que queremos limpar o Senado, e eles não podem nos ignorar. Faça sua parte: assine agora e envie isso para todos!
Postado:

Compartilhe nas redes