Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
100% de todos os royalties do petróleo e 50% do Fundo Social do Pré-Sal para a educação pública

100% de todos os royalties do petróleo e 50% do Fundo Social do Pré-Sal para a educação pública

2,971 assinaram. Vamos chegar a   5,000
2,971 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Francisco das Chagas Fernandes - Coordenador do FNE Secretário Executivo Adjunto do M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Francisco das Chagas Fernandes - Coordenador do FNE Secretário Executivo Adjunto do M.
começou essa petição para
Parlamentares do Congresso Nacional,
Governadores/as,
Prefeitos/as dos municípios brasileiros,
Organizações da Sociedade Civil
Para garantir mais recursos para a educação pública, permitindo que o país alcance o patamar equivalente a, no mínimo, 10% do PIB na área. Uma das mais interessantes alternativas é vincular 100% das receitas com royalties do petróleo e da exploração mineral e 50% do Fundo Social do Pré-Sal para a manutenção e desenvolvimento do ensino.