Entendi
A Anvisa.: Aprovem o uso do ozonio na medicina .

8 assinaram. Vamos chegar a   250
8 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Jose carlos Silva F. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Jose carlos Silva F.
começou essa petição para
A Anvisa.
Excelente coadjuvante no tratamento do câncer e inúmeras doenças , usadas já em hospitais na Russia e outros países. Aqui no Brasil apesar das reuniões com a Anvisa a mesma reluta na sua aprovação. existem relatos de médicos aqui mesmo no Brasil , onde a ozonioterapia , como tratamento coadjuvante no tratamento do câncer , ou seja, em conjunto com a quimioterapia, tem proporcionado resultados excelentes , como regressão e ate mesmo cura do tumor maligno. Vamos acordar existe tratamentos alternativos e coadjuvante. vamos lutar pela aprovação da Anvisa.