Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Abaixo-assinado INRI CRISTO falando ao povo brasileiro sem censura

Abaixo-assinado INRI CRISTO falando ao povo brasileiro sem censura

67 assinaram. Vamos chegar a   100
67 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por MÉPIC Movimento Eclético Pró INRI C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
MÉPIC Movimento Eclético Pró INRI C.
começou essa petição para
Presidência da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; povo brasileiro.
INRI CRISTO falando sem interrupção ao povo brasileiro, às massas, sobre assuntos variados e de seus interesses, exporá soluções aos problemas enfrentados diariamente por cada brasileiro. A saber: DROGAS, ABORTO, SAÚDE PÚBLICA, CONTROLE DA NATALIDADE, SEXO, EDUCAÇÃO NOS LARES, NAS ESCOLAS, ENFERMIDADES, SEGURANÇA, ECOSSISTEMA, LIBERDADE CONSCIENCIAL, etc. no intuito de responder ao incômodo, impertinente questionamento humano:

“SE ÉS CRISTO, POR QUE NÃO INTERFERES JUNTO AOS GOVERNOS?" Por que?....Por que?...Por que?... "E POR QUE NÃO SOLUCIONAS OS PROBLEMAS DA HUMANIDADE?"

Barrabás (Mateus c. 27 v. 17 a 22) já foi escolhido. E AGORA?

A mil chegou e de dois mil não haveria de passar sem que CRISTO voltasse à Terra. Afinal, onde está o Messias? Não é uma questão de crença, proselitismo ou imposição dogmática, e sim facultar aos ERETOS SERES PENSANTES o esclarecimento, a formação do JUÍZO. Qual será o veredicto público?

Cumpriu-se a profecia. Em 24 de outubro do ano 2000, a JUSTIÇA CONFESSOU PUBLICAMENTE A PRESENÇA DE CRISTO NA TERRA, quando expediu o venerando acórdão reconhecendo a INRI CRISTO os direitos legais de ter em seus documentos o nome que pagou com seu sangue na cruz (Apocalipse c.3 v.12). INRI CRISTO jamais concorrerá a qualquer cargo eletivo, uma vez que retornou aeste mundo com um mandato divino e continua coerente com o que disse há dois mil anos: “Ninguém serve a dois senhores” (Mateus c.6 v.24).