Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Esta petição foi encerrada
15/11/2012 A primeira nação Sul-Americana a receber

15/11/2012 A primeira nação Sul-Americana a receber

Esta petição foi encerrada
329 assinaram. Vamos chegar a   10,000
329 Apoiadores

Obi Ser V.
começou essa petição para
Governo do Brasil

o Brasil é a primeira nação Sul-Americana a receber a Tecnologia Espacial da fundação Keshe!

Parabéns!

http://www.keshefoundation.org/phpbb/viewtopic.php?f=2&t=2982


Brasil, a primeira nação sul-americana a receber a transferência de tecnologia plena da Fundação Keshe hoje 2012/11/15.


Nós completamos o bloco BRIC de países com o Brasil recebendo o pendrive contendo todas as patentes e projetos do programa espacial da Fundação Keshe.


Acolhemos com satisfação a nação de alegria e felicidade para nossa família.


M T Keshe

O Fundador da Fundação Keshe

______________________________

texto da petição original:

A seguir ao encontro da Fundação Keshe com os embaixadores do mundo convidados a Bruxelas em 21 de Abril de 2012, onde foram convidados representantes de todos os países para a primeira apresentação da tecnologia.
Os embaixadores de alguns países compareceram a esta reunião e outros decidiram ignorar o convite, devido a pressões de outras nações, e decidiram não comparecer ou desistiram no último momento.

Com este segundo convite convida-se de forma directa e inequívoca os líderes do do país a apontar indivíduos qualificados que possam tomar parte do próximo encontro na Fundação em 6 de Setembro em nome dos seus governos.

As razões para este convite e para o encontro são as seguintes:

1. Em 21 de Setembro de 2012 a Fundação Keshe irá libertar a primeira fase da sua tecnologia espacial e os sistema gravitacionais e magnéticos (Magravs) que desenvolveu, para todos os cientistas à volta do mundo em simultâneo, para produção e duplicação.

Daqui para o futuro, as fronteiras internacionais deixarão de ter significado.
Isto porque, logo que o primeiro sistema de voo tenha sido construído e colocado à disposição do público, o tempo de viagem de por exemplo de Teerão a Nova Iorque será no máximo de 10 minutos.

Os novos sistemas aéreos permitirão a cada indivíduo fazer a mesma viagem no mesmo tempo e quase sem qualquer custo para qualquer parte do planeta.
A embarcação não será detectável com a tecnologia de radar actual.

2. A crise energética será resolvida de uma só vez, e quando esta tecnologia for posta em prática, os poderes que controlam o fornecimento de energia e com isso as estruturas financeiras, ficarão de mãos vazias.

3. A escassez mundial de água será tratada e resolvida ao apresentar esta tecnologia ao público pouco depois da libertação da nossa tecnologia espacial e energética.

texto completo do convite em

http://www.regca.tk/2012/07/convite.html


do original em inglês em http://keshefoundation.org/en/media-a-papers/keshe-news/316-the-world-peace-invitation-and-release-of-technology