Entendi
Ao Governo do estado da Bahia e Prefeituras do estado da Bahia.: Que abram o canal da TV Novo Tempo

48 assinaram. Vamos chegar a   100
48 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Marcelo Meireles de S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Marcelo Meireles de S.
começou essa petição para
Ao Governo do estado da Bahia e Prefeituras do estado da Bahia.
A TV Novo Tempo é uma rede de televisão brasileira com sede em Jacareí, no estado de São Paulo. A emissora surgiu em 1996, pelo Sistema Adventista de Comunicação, que pertence à Igreja Adventista do Sétimo Dia, Nova Friburgo, no Estado do Rio de Janeiro, inicialmente como emissora de TV local com o nome de TV ADSAT.
Hoje a emissora é rede e possui retransmissoras, cobrindo grandes e pequenas cidades, disponível por sinal aberto, satélite e a cabo.
A Rede Novo tempo tem por objetivo apresentar ao público um modo saudável de se viver, tratando de assuntos negligenciados e pregando valores familiares, apresentando a pessoa de Jesus Cristo de maneira bem amigável.
Da mesma forma que as outras emissoras defendem o direito de transmitir conceitos modernos de sociedade e de relacionamentos, e que, algumas vezes, esses conceitos até ofendem a moral daqueles que acreditam em conceitos mais conservadores, a Rede Novo Tempo defende o direito das famílias tradicionais terem a opção de escolher um canal de televisão que transmite uma programação que está de acordo com seus preceitos morais.
A TV Novo Tempo já está disponível em sinal aberto em muitos locais da região brasileira, inclusive na Bahia. Em Catu é o canal 9 e em Nova Soure é o 13.
Desta forma, solicitamos ao Governo do estado da Bahia e às Prefeituras de todo esse estado a disponibilizarem recursos gerais à Rede Novo Tempo para que a mesma possa estar colocando no ar a sua programação.