Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Remédio para Mieloma Múltiplo, já!

Remédio para Mieloma Múltiplo, já!

53,200 assinaram. Vamos chegar a   75,000
53,200 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Bruno Resende R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Bruno Resende R.
começou essa petição para
A Ex. Senhora Presidenta Dilma Rousseff,
Ex. Senhor Ministro da Saúde Alexandre Padilha,
ILMO Dirceu Brás Aparecido Barbano - Diretor-Presidente da ANVISA
Os Pacientes com Mieloma Múltiplo", CÂNCER perverso e sem cura, e milhares de brasileiros suplicam junto a ANVISA e a Presidência da República pela liberação do único medicamento [REVLIMID] que pode lhes oferecer ganho de tempo-vida e melhores condições para sobreviver com esta doença.
O medicamento citado aprovado e em uso – com as devidas prescrições médicas - em mais de 80 países recebe resistência para sua aprovação no Brasil.

O que nos deixa estupefatos quanto ao veto do [REVLIMID] é o fato de o motivo ser tão somente financeiro.

Nada mais urgente do que a saúde, nada mais importante do que ela. O atendimento, a profilaxia, a pesquisa e o apoio dos órgãos públicos na área da saúde aos pacientes de doenças crônicas são condições mínimas de humanismo e, mais que isso, uma obrigação. Por isso lançamos essa petição que reivindica junto ao Movimento Saga dos Pacientes com Mieloma Múltiplo a aprovação e liberação do remédio o quanto antes pela ANVISA por quem tem a competência de decidir sobre o destino da nação. Decidir sobre a aprovação do REVLIMID é atenuar o sofrimento dos pacientes e garantir-lhes qualidade de vida. Só é exigido de cada um um mínimo de humanismo em votar nessa questão - que sabemos urgente - e fazer chegar esse clamor a nossa presidenta. Chego,assim, a essas páginas depois de convite da escritora Maria Abrão e a amiga Ana Merij, maiores ativistas em favor da causa. Contamos com o voto de vocês.

Acompanhe a Saga desses grandes amigos neste link:

http://wwwasagadospacientesmm.blogspot.com.br/2