Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Condenação dos acusados de tentativa de homicídio contra o jovem  André Baliera.

Condenação dos acusados de tentativa de homicídio contra o jovem André Baliera.

4,006 assinaram. Vamos chegar a   5,000
4,006 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Lorys C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Lorys C.
começou essa petição para
Ministério Público de São Paulo,
cat@mp.sp.gov.br,
ouvidoria@mp.sp.gov.br
Porque já estamos abastados de tantas violências e impunidades quando o assunto é homofobias. Certos que violências atingem á todos em nosso país, entretanto se torna ultrajante, vexatório, vergonhoso que alguém ainda sofra violência pelo simples fato de ser gay. Queremos e exigimos uma resposta positiva em favor dos glbts que sofrem todos os dias agressões diversas e pior isto acontece também por falta de punição adequada e que sirva de exemplo aos demais. Nossos direitos estão sendo supridos, direitos fundamentais, como o de ir e vir por exemplo, somos reféns e como cidadãos vivemos assutados e sempre a espera de nossos algozes. Criminalização da homofobia de quem as incitam através de seus discursos de ódio e daqueles que as praticam.