Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Considerar o trabalho dos flanelinhas (que "tomam" conta dos carros) um crime.

Considerar o trabalho dos flanelinhas (que "tomam" conta dos carros) um crime.

67 assinaram. Vamos chegar a   100
67 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Campanhas A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Campanhas A.
começou essa petição para
Prefeituras do Brasil
Estamos sendo coagidos diariamente há anos. Esses criminosos, não tomam conta de nada e vendem espaço público. Chegam como se fossem donos do lugar e querem receber adiantado por não fazerem nada.
Quando se constrói um shopping ou um grande empresarial, a primeira medida é proibir estacionamento ao redor para gerar renda para o estacionamento que está sendo construído.
Se os políticos sabem fazer isso, por que não garantir o direito de ir e vir da população que quer estacionar o seu carro num local público sem ser coagido por um marginal disfarçado de flanelnha ?