Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Esta petição foi encerrada
Contra os policiais que deceparam o dedo de uma mulher por homofobia

Contra os policiais que deceparam o dedo de uma mulher por homofobia

Esta petição foi encerrada
3,064 assinaram. Vamos chegar a   5,000
3,064 Apoiadores

Sara Borges Lopes de S.
começou essa petição para
Corregedoria da Policia Militar,
Policia Militar do Estado de Goias
No último domingo a família de um amigo meu viveu um momento de violência o qual nunca imaginei presenciar. A irmã dele teve dois dedos decepados por policiais que o fizeram zombando de sua condição sexual.
Durante uma discussão com sua parceira os vizinhos acionaram a polícia, que já chegou descendo socos e pontapés na irmã dele que tem 1,55m de altura, uma garota indefesa, meiga e delicada que sofreu a pior violência física e psicológica que se possa existir. Os "policiais" durante as agressões dispararam contra elas todo tipo de xingamento que se possa imaginar. O crime foi motivado pela homofobia. Por isso vim compartilhar o nome dos responsáveis por tamanha crueldade, pra que todo mundo possa saber quem foram os causadores de tamanha desgraça. Àqueles que não gostam de ver esse tipo de imagem no facebook me adianto e peço desculpas, mas não me vi no direito de ficar em silêncio vivendo essa situação

http://noticias.r7.com/distrito-federal/noticias/mulher-tem-dedos-da-mao-mutilados-em-abordagem-policial-em-valparaiso-de-goias-20130220.html