Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Criação de leis que regulem a carreira dos Sargentos do Quadro Especial do Exercito Brasileiro.

Criação de leis que regulem a carreira dos Sargentos do Quadro Especial do Exercito Brasileiro.

984 assinaram. Vamos chegar a   2,000
984 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Netonio e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Netonio
começou essa petição para
O congresso Nacional em Brasilia.
Durante muitos anos os Sargentos não tiveram lei que regulamentasse sua carreira, isso tem sido feito pela vontade dos comandantes da Força. Existe porém no Congresso Nacional um projeto de criação de uma lei que regulamentará a carreira desses servidores do Estado que foram esquecidos por seus chefes ao longo dos anos. O Projeto de Lei 4373/12, contempla a criação de um Quadro de promoções e crescimento na careira destes militares que se dedicam por trinta anos a servir e proteger a soberania nacional, sem hora para trabalhar, por que são acionados a qualquer hora, em qualquer lugar, com prejuizo da própria família, pois jurou defender a honra, integridade, e as insalações do Governo Federal, com o sacrificio da própria vida.
Sendo assim, merecem, por dever de Justiça serem reconhecidos pelo Estado que juraram defender.