Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Demissão do professor Kleber Kruger

Demissão do professor Kleber Kruger

4,631 assinaram. Vamos chegar a   5,000
4,631 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Artur Z. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Artur Z.
começou essa petição para
Professora Célia Maria Silva Correa Oliveira
O professor Kleber Kruger publicou recentemente no Facebook texto aberto ao público de teor altamente homofóbico e virulento, denegrindo e ofendendo violentamente os estudantes gays da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, bem como a população gay em geral.

O professor mostra-se homofóbico, desequilibrado e inapto para exercer função pública, especialmente o cargo de professor. Nenhum estudante gay deve ser submetido ao constrangimento de ter que ouvir aulas e ser avaliado por uma pessoa truculentamente homofóbica como o professor substituto Kleber Kruger.

Matéria que contém reprodução do post ofensivo do professor Kleber Kruger: http://www.campograndenews.com.br/lado-b/comportamento-23-08-2011-08/professor-ataca-bichonas-da-ufms-e-manda-acabar-com-cursos-coloridos