Entendi
Contra o aumento de 60% que elevou o salário dos vereadores de Campos para R$ 15.031,76.

2,399 assinaram. Vamos chegar a   3,000
2,399 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Weydder Almeida P. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Weydder Almeida P.
começou essa petição para
Prefeitura de Campos dos Goytacazes,
Ministério Público,
Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Campos dos goytacazes,
Câmara Municipal de Campos-RJ

OBS:

1- Lembrem-se de preencher com NOME COMPLETO e CEP.

2- Curta a página do movimento "Manifesto de uma Tribo" no facebook e ajude a compartilhar, para que esta petição se torne realidade: https://www.facebook.com/manifestodeumatribo

Esta petição Pública luta contra o aumento de 61% que elevou os subsídios dos vereadores de Campos para R$ 15.031,76. Pedimos ao Presidente da Câmara Municipal e aos demais vereadores, para que elaborem uma nova resolução corrigindo este aumento abusivo, incompatível com a realidade salarial municipal. Atualizando o índice para 5,1% -Mesmo índice concedido aos demais servidores públicos municipais.