Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Diga NÃO ao novo avião da Presidenta Dilma!

Diga NÃO ao novo avião da Presidenta Dilma!

114 assinaram. Vamos chegar a   500,000
114 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Luciana Silva R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Luciana Silva R.
começou essa petição para
Dilma Rousseff - Presidente do Brasil - President of Brazil,
À Ex.ma Sra. Presidenta da República do Brasil, Dilma Rousseff:
O Mundo hoje enfrenta uma crise global, incrivelmente protagonizada por países até então considerados ‘’ricos’’ e de ‘’primeiro mundo’’, como os Estados Unidos da América e grande parte da Europa.

O Brasil por sua vez, apesar de ser tido como país emergente, também enfrenta situações internas urgentes e de imprescindível atenção e solução, como é o caso da SAÚDE PÚBLICA que encontra-se em vergonhoso caos e o mesmo ocorrendo com a EDUCAÇÃO e a desvalorização de Professores, e igualmente nos Sistemas de SEGURANÇA e TRANSPORTE Público, entre tantas outras áreas que merecem extrema atenção e SÃO DE MAIOR PRIORIDADE do que a extravagante compra de um novo e caríssimo avião Boeing 747, similar ao “Air Force One” modelo utilizado pelo então Presidente dos Estados Unidos da América, BARACK OBAMA, simplesmente porque a atual aeronave brasileira já não mais ''satisfaz'' a nossa Presidenta Dilma. (**Vide fontes abaixo)

NÃO É POSSÍVEL QUE ESTA SEJA A MAIOR PRIORIDADE DE SEU GOVERNO!

Pagamos um preço muito caro, pela corrupção vergonhosa que assola nosso país, que nunca pune com rigor aqueles que servem-se de cargos públicos em seu próprio benefício, e que assim usam nosso dinheiro da forma como querem, como se não tivessem que prestar contas à sociedade que os elegeu, como representantes.

Por outro lado, também pagamos muito mais caro ainda, por sermos omissos e não exercermos a nossa cidadania que nos é de direito, a fim de fiscalizarmos e exigirmos o bom uso do nosso dinheiro público, por nossos representantes.
O Brasil tem outras prioridades muito mais eminentes e necessárias do que comprar um novo avião para a Presidenta Dilma, a qual tem todo o direito de viajar representando nosso país, de forma segura. Porém o atual ainda encontra-se em muito boas condições e praticamente novo, não oferecendo riscos à sua segurança.

Portanto junte-se a nós e faça ecoar a sua voz também! DIGA NÃO à compra do novo avião da Presidenta Dilma!

Que viaje sim de forma segura, mas que dê prioridade também aos problemas URGENTES que realmente importam e assolam nosso país, e que frequentemente são negligenciados, por nossos representantes que abrangem todas as esferas políticas: Municipal, Estadual e Federal.

Vamos mostrar o poder que temos! Assine esta petição urgente agora e encaminhe para todos – quando tivermos 500.000 assinaturas, iremos entregá-la diretamente às mãos da presidenta Dilma Rousseff e anunciar nos principais veículos de comunicação tanto quanto pudermos!

Fontes para maiores informações:

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2012/07/19/dilma-quer-comprar-aviao-similar-ao-de-obama/

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2012/07/19/dilma-conversa-com-boeing-para-novo-aviao-presidencial.jhtm