Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Fim da Progressão Continuada nas Escolas Públicas Paulistas

Fim da Progressão Continuada nas Escolas Públicas Paulistas

1,084 assinaram. Vamos chegar a   10,000
1,084 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Laressa E. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Laressa E.
começou essa petição para
Geraldo Alckmin,
Herman Voorwald
O esquema de Progressão Continuada do ensino paulista aprova os alunos de acordo com a presença em sala, e não pela avaliação em conhecimento. As provas são aplicadas, mas não são o principal critério para aprovação. Assim, os alunos avançam as séries sem ter o conhecimento necessário. Sabendo que não reprovam, estes alunos não se empenham nos estudos, tumultuam a sala de aula e desestimulam os professores.
O resultado é uma péssima qualidade de ensino, formando alunos despreparados para a Graduação e para o mercado de trabalho.