Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Fim do uso do dinheiro público para financiamento do Corinthians

Fim do uso do dinheiro público para financiamento do Corinthians

834 assinaram. Vamos chegar a   50,000
834 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Cícero D. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Cícero D.
começou essa petição para
Ministério Público do Estado de São Paulo; MPU; Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad;Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; Presidente da República, Dilma

"Não precisa pagar nada ! Depois que o estádio estiver construído, será nosso… ninguém tira"

- Andrés Sanchez


Sobre a construção do estádio V E R G O N H Ã O.

O BNDES já assinou a liberação de 400 milhões de reais ao Corinthians. Quem repassará essa grana será a CAIXA, assim se o Corinthians der o calote a CAIXA arcará com o prejuízo.

Já foram liberados pela prefeitura 285 milhões em CIDs e ainda vão liberar mais 110 milhões. O candidato de Lula ao governo de São Paulo em 2014 ( Padilha ), já garantiu ao seu comandante ( Lula ), doar 100 milhões ao Corinthians para a ampliação do estádio em 20 mil assentos.

É totalmente ilegal e imoral o uso do dinheiro público pelo Corinthians.

É mutreta em cima de mutreta...

Nesse momento cabe a nós, brasileiros e brasileiras, mostrar que estamos atentos a tudo isso. Não vamos deixar os políticos virarem o Brasil de ponta a cabeça.


A construção do V E R G O N H Ã O me deixa revoltado. Além de ser um roubo aos cofres públicos, favorece o Corinthians de maneira desleal no futebol em detrimento aos outros times.


Obs.: A Odebrecht tem em troca da construção do V E R G O N H Ã O, a garantia de realizar as futuras obras do governo LulaDilma.