Entendi
Impedir auxílio-moradia a todos os magistrados do TJ-RJ

906 assinaram. Vamos chegar a   2,000
906 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Rodrigo P. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Rodrigo P.
começou essa petição para
Assembléia Legislativa

"O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro estuda apresentar à Assembleia Legislativa um projeto que prevê pagamento de auxílio-moradia retroativo a todos os juízes e desembargadores do Estado. Segundo nota publicada na edição de hoje do jornal 'O Dia', cada um teria direito a receber, pelo período de 2004 a 2012, valores referentes a 25% de salários mensais. O auxílio-moradia beneficiaria até mesmo aqueles que, ao longo dos oito anos, residiam em casa própria. Segundo a proposta, a partir de 2013 a ajuda seria paga apenas aos magistrados que pagam aluguel."

Fonte: http://radioglobo.globoradio.globo.com/noticias/2013/03/22/JUIZES-E-DESEMBARGADORES-DO-RIO-PODEM-RECEBER-AUXILIO-MORADIA-RETROATIVO.htm