Entendi

592 assinaram. Vamos chegar a   1,000
592 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Bruno de Campos S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Bruno de Campos S.
começou essa petição para
Câmara dos Vereadores do município de Boa Vista em Roraima

Abaixo-assinado por ciclovias em Boa Vista

Solicitamos aos órgãos competentes a construção e implementação de ciclovias, ciclofaixas e sinalização na cidade de Boa Vista-RR, como forma de proporcionar segurança a quem utiliza bicicletas como meio de transporte ou lazer. Ciclovias contribuem com a redução de gases nocivos à saúde do planeta e das pessoas, melhorando a qualidade do ar e da vida.

A história de cidades ao redor do mundo que hoje possuem infraestrutura cicloviária abrangente e funcional revela que o número de deslocamentos de bicicleta aumentará rapidamente caso haja investimentos em infraestrutura e educação de ciclistas e motoristas.