Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Vitória
Esta petição foi encerrada
Conseguimos !!!! Fora Marin

Conseguimos !!!! Fora Marin

Vitória
Esta petição foi encerrada
48,023 assinaram. Vamos chegar a   75,000
48,023 Apoiadores

Ivo H.
começou essa petição para
CBF,
Federações Estaduais de Futebol
Atingimos nossa meta de 50.000 assinaturas. Estarei entregando este abaixo-assinado para a CBF no dia 1 de abril, às 15:00 horas, para as 27 federações estaduais de futebol e 20 clubes da Série A. Eles vão saber que nós não queremos esta figura terrível a frente do futebol brasileiros. Eles podem mudar isto já!

Podemos impedir que uma pessoa ligada à ditadura seja o embaixador do Brasil no evento mais importante da sua história: A Copa do Mundo de 2014.

Ter Marin a frente da CBF é como se a Alemanha tivesse permitido um membro do antigo partido nazista ter organizando a Copa de 2006.

Esta pessoa estará representado o nosso país e recebendo convidados de todo o mundo. Não devemos ter alguém que possamos nos orgulhar a nos representar?