Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Não ao loteamento do Parque do Cocó

Não ao loteamento do Parque do Cocó

5,916 assinaram. Vamos chegar a   7,500
5,916 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Antonio e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Antonio
começou essa petição para
Governo do estado do Ceará,
Tribunal de Justiça do Ceará

O Tribunal de Justiça, aparentemente, fechou os olhos para a mais importante área verde da capital do Ceará. Uma área de 14 quarteirões, entre as avenidas Antônio Sales, Sebastião de Abreu, Padre Antônio Tomas e Rua Magistrado Pompeu, será sede de um dos maiores descasos com a zona verde de Fortaleza. Refiro a construção do polêmico "Jardim Fortaleza", no Cocó. Á área, já conhecida por empreendimentos polêmicos, poderá sofrer mais uma grande perda para mais uma construção que tem como finalidade satisfazer as necessidades de algumas famílias que se "sentem" privilégiadas. Podemos reverter a situação, pois a 15 anos conseguimos segurar a realização dessa obra megalomaníaca. Não é agora que iremos ceder o nosso parque ecológico.