Entendi
PELA EFETIVAÇÃO DA LEI FELICIANO FILHO (contra maus tratos aos animais) NA CIDADE DE GOIÂNIA-GO, JÁ!!!

7,680 assinaram. Vamos chegar a   10,000
7,680 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Márcia Campos H. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Márcia Campos H.
começou essa petição para
PAULO GARCIA-PREFEITO DE GOIÂNIA-GO,
MARCONI PERILLO-GOVERNADOR DO ESTADO DE GOIÁS
A LEI FELICIANO FILHO TRATA DA PROTEÇÃO ANIMAL. ESTA LEI JÁ FOI APROVADA AQUI NA CIDADE DE GOIÂNIA, MAS ATÉ AGORA, ELA NÃO SAIU DO PAPEL. PRECISAMOS QUE ELA SEJA EFETIVADA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! POIS A CADA DIA É NOTÓRIO A QUANTIDADE DE ANIMAIS SÃO ABANDONADOS À PRÓPRIA SORTE NAS RUAS DESSA CIDADE. A CRUELDADE CONTRA ESTES POBRES SERES, ESCANDALIZAM NOSSA SOCIEDADE. PORTANTO É EXTREMAMENTE NECESSÁRIA QUE ESSA LEI SEJA COLOCADA EM PRÁTICA URGENTEMENTE E QUE SE EFETIVE MEDIDAS PARA O CONTROLE POPULACIONAL ÉTICO E HUMANITÁRIO DE CÃES E GATOS.