Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Pela reabertura do Engenhão

Pela reabertura do Engenhão

23,732 assinaram. Vamos chegar a   100,000
23,732 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Luiz B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Luiz B.
começou essa petição para
Eduardo Paes, Prefeito do Rio de Janeiro
O Estádio Olimpico João Havelange é um patrimônio público da cidade do Rio de Janeiro, pertencente ao povo da cidade e assim deve ser respeitado.

A forma como foi interditado, sem esclarecimentos ou diálogo com a população local, moradores do entorno e com TODOS os torcedores da cidade foi um desrespeito.

A sua utilização política contra a gestão anterior, assim como vem sendo feito com a Cidade da Música, é repugnante. Assim, exigimos mais respeito e maior diálogo com a Prefeitura visando sua abertura o mais breve possível.