Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Esta petição foi encerrada
Pela **NÃO** cassação do registro de Psicólogo do Pr. Silas Malafaia

Pela **NÃO** cassação do registro de Psicólogo do Pr. Silas Malafaia

Esta petição foi encerrada
3,405 assinaram. Vamos chegar a   300,000
3,405 Apoiadores

Marcos M.
começou essa petição para
Srª. Vivian de Almeida Fraga, Presidente do CRP/RJ

Após polêmica gerada em torno da entrevista do Pr. Silas Malafaia ao programa “De frente com Gabi”, foi criada uma petição pública on-line na tentativa de cassar seu registro de psicólogo. Entretanto, em nenhuma das entrevistas concedidas à imprensa, Silas Malafaia se apresenta como psicólogo e sim como pastor, o que não justifica uma petição que envolva o Conselho Regional de Psicologia.

Vale ressaltar também que o artigo 5º da Constituição Federal garante ao cidadão brasileiro a liberdade para expressar seus pensamentos. Segundo a Carta Magna “ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política”. Desta forma, criamos um abaixo-assinado pela NÃO cassação do registro de psicólogo do Pr. Silas Malafaia.