Entendi
Ajudem as Pessoas com Visão Monocular a ser reconhecidas como Deficientes Físicos no Rio Grande do Sul

322 assinaram. Vamos chegar a   500
322 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Fabiano dos Santos O. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Fabiano dos Santos O.
começou essa petição para
Pessa andamento do projeto para o Dep. ALexandre Postal no e-mail: alexandre.postal@al.rs.gov.br
Milhares de pessoas no Brasil perderam em acidentes ou nasceram com a visão em apenas um olho, justamente o Estatuto do Deficiente Físico poderia acabar com está discriminação, mas esta atravancado dentro do Senado, sem previsão de ser votado, até quando vamos esperar por um milagre, pois estas pessoas são impossibilitadas por lei de exercer diversas profissões e não são reconhecidas como deficientes! Diversos municípios e estados já sancionaram leis que reconhecem em suas regiões os monoculares como deficientes, e só falta no RS, por isso contamos com apoio de toda a comunidade AVAAZ para pressionar os vereadores municipais e deputados da Assembléia Legislativa do nosso estado para sancionar a lei.