Entendi
Portugal, Pôr um fim a canis e gatis de abate. Ajudar sim.

2,085 assinaram. Vamos chegar a   3,000
2,085 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por António Alves L. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
António Alves L.
começou essa petição para
Governo de Portugal,
Camaras Municipais de Portugal
Temos que começar a fazer mais pelos nossos amigos animais em Portugal. Os canis e gatis em geral não ajudam muito e abatem animais. Há organizações particulares que realmente ajudam mas ainda é pouco. Talvez seja boa ideia o nosso governo pensar bem nisto, assim como as Camaras Municipais, criando melhores condições para os animais e pondo um fim a abates Soube recentemente que no canil e gatil da Camara Municipal de Cascais já não o fazem e no de Sintra pelo que ouvi tambem não, penso que só é tolerável o abate em casos extremos como parar com o sofrimento dos animais quando não é possível fazer nada mais. Porque não alargar isto a todo o país ? Pensem e Assinem a petição Por Favor. E quem puder que além de assinar tambem Divulgue. Obrigado e AJUDEM. O governo vai ser informado da petição em breve, mas é preciso muitas mais assinaturas.