Entendi
Presidência da República, Senado Federal e Congresso Nacional: Mudança na Lei Eleitoral tornando o voto facultativo.

29 assinaram. Vamos chegar a   100
29 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por APROVE JA Instituto Pro Valorizaçao E. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
APROVE JA Instituto Pro Valorizaçao E.
começou essa petição para
Presidência da República, Senado Federal e Congresso Nacional
Porque vivemos numa ditadura eletrônica manipulada pela obrigatoriedade do voto que dá respaldo para manipulação na totalização dos votos nas urnas eletrônicas que, em contra partida não possuem nenhum sistema impresso para confrontar as apurações. A única maneira de mudar esta situação é através da extinção do voto obrigatório e a implementação de um sistema de impressão nas urnas.