Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
a PREVIC e CONGRESSO,Não permitir qualquer valor extra além do salário para diretores PREVI.Sem equiparar ao BB

a PREVIC e CONGRESSO,Não permitir qualquer valor extra além do salário para diretores PREVI.Sem equiparar ao BB

12,669 assinaram. Vamos chegar a   90,000
12,669 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Márcia del M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Márcia del M.
começou essa petição para
Previc e ao Congresso Nacional

A Previ é um Fundo de Pensão não é Banco e nem empresa Particular, o diretor deve receber salário igual ao que estava na ativa quando foi eleito e nada mais. Sem remuneração extra, sem equiparação a diretores do Banco do Brasil.

As primeiras notícias era que seria pago R$500.000,00 por semestre retroativo a 2011,como bônus, agora no site da Previ falam em tantos salários , remuneração variável extra e não fornecem valores exatos na publicação. De qualquer jeito a Previ não é banco, é Fundo de pensão, visa complementar e garantir nossas aposentadorias, não é uma FIRMA, não é empresa, não visa cobrar de seus diretores lucros como no banco, portanto são funções diferentes as do diretor da Previ e as dos diretores do banco, não podem ser equiparados, não podem ser igualados.