Entendi
Por mais segurança em nosso litoral

5,156 assinaram. Vamos chegar a   10,000
5,156 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Paula G. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Paula G.
começou essa petição para
Beto Richa, governador do estado do Paraná,
Marcelo Bezerra Crivella, Ministro da Pesca e Aquicultura

Infelizmente, a pesca irregular é comum no Brasil. É frequente a colocação de redes e artefatos de pesca na área de arrebentação, e sem sinalização, oferecendo risco fatal para banhistas e surfistas. O mar é um bem público de uso comum, e nenhum uso ou atividade nele praticada pode colocar em risco a vida das pessoas.

Contamos com a sua ajuda para levar essa onda de amor adiante e evitar novas tragédias!

A última vítima fatal foi a psicóloga curitibana Renata Turra Grechinski, 23 anos, no litoral do Paraná.

Nossa intenção é proteger a vida e também a prática da pesca, pois sabemos da importância esta atividade. Por isso pedimos sua colaboração para aprovação dos projetos de Lei 214/2012 e 4.116/2012, que delimitam áreas de pesca e áreas de lazer.

Saiba mais em www.facebook.com/surfseguro