Entendi
Providências da Coca Cola por ingestão da bebida com restos de rato.

530 assinaram. Vamos chegar a   750
530 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Beatriz Pereira R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Beatriz Pereira R.
começou essa petição para
Xiemar Zarazúa - Presidente da Coca-Cola Brasil
No dia 08/12/2000, Wilson Batista de Rezende ingeriu um único gole da bebida Coca Cola contaminada com RESTOS DE RATO. Desde então ele sofreu inúmeras sequelas como queda de cabelo, irritações na pele, dispepsia única (úlcera) e posteriormente sérios problemas musculares, enrijecimento generalizado por todo o corpo, além de tremores involuntários nas partes periféricas.
Durante o processo na justiça, várias controversas aconteceram por parte da empresa, e até hoje NENHUMA JUSTIÇA FOI FEITA.

Acompanhe a história com detalhes: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.104912593032371.1073741828.100005408915012&type=3

E esse não foi o único caso: http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/?id=100000498076