Entendi

50 assinaram. Vamos chegar a   100
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Henrique Manuel Almeida C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Henrique Manuel Almeida C.
começou essa petição para
Os partidos políticos através de votação no Parlamento
.Portugal está numa crise dramática. Há necessidade imperiosa de reduzir as despesas do estado e a dimensão da classe política. Foram tomadas medidas de austeridade brutais, cortes nos ordenados, subsídios, pensões, etc. Povo está desesperado, e ainda por cima não verifica as reduções das despesas do estado, nem as reduções da classe política.
Portugal vive numa pretensa Democracia, mas que na realidade é uma Partidocracia, visto que são os partidos políticos que tudo controlam.