Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Regulamentação da função do Pregoeiro

Regulamentação da função do Pregoeiro

3,561 assinaram. Vamos chegar a   10,000
3,561 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por O Pregoeiro R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
O Pregoeiro R.
começou essa petição para
Pregoeiros do Brasil
O Pregoeiro é o servidor público responsável pelas compras de bens e serviços para a Administração Pública. E mesmo tendo um alto grau de responsabilidade moral e jurídica, não possui sua função regulamentada, que é assunto em pauta há bastante tempo. E são duas as principais justificativas para tal: garantir melhor segurança legal ao trabalho desempenhado e instituir remuneração específica pelo exercício da atividade.
Para mudar esse quadro, a Revista O Pregoeiro e o Instituto Negócios Públicos estão engajados em uma iniciativa que pretende dar novo rumo ao trabalho dos Pregoeiros de todo Brasil: conseguir 10 mil assinaturas nesta petição para alcançar maior segurança legal ao trabalho desempenhado pelos Pregoeiros e garantir remuneração adequada.