Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Harper, Fukuda e Bush: Metas para 2020!

Harper, Fukuda e Bush: Metas para 2020!:

Nosso recado para Harper, Fukuda e Bush:

O mundo não tem tempo a perder na luta contra as mudanças climáticas e você tem a responsabilidade de tomar a liderança. Nós apelamos para que vocês assumam objetivos vinculantes para redução dos gases causadores do efeito estufa até 2020. Segundo os cientistas, nós dependemos disso para evitar uma catástrofe climática. Países ricos devem apoiar os países em desenvolvimento a adaptarem e implementarem o uso de energia limpa. Pelo bem da humanidade, contamos com vocês assim como de todos para cada um fazer a sua parte na redução de suas emissões de carbono.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Harper, Fukuda e Bush: Metas para 2020!

Os líderes do Canadá, Japão e EUA estão atrasando as negociações para um acordo internacional que defina metas para a redução das emissões de carbono até 2020. Metas a médio prazo são fundamentais para garantir um compromisso dos países poluidores e impedir o agravamento da crise climática.

Durante o encontro do G8 estaremos lançando um anúncio no Financial Times, com uma mensagem simples: os governantes precisam amadurecer e levar o aquecimento global á sério. Nosso anúncio será entregue no quarto de hotel de todos os delegados do encontro do G8. Apóie essa campanha -- assine a petição, endosse o anúncio e se puder, faça uma doação para cobrir os custos do anúncio.

Compartilhe nas redes