Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

O APERTO DE MÃO OLÍMPICO - PARTICIPE!

"Com esse aperto de mão nós cidadãos do mundo nos aproximamos uns dos outros passando adiante o espírito Olímpico de amizade e excelência. Nós exigimos um compromisso sério dos nossos governos em defender a paz, justiça e respeito pela dignidade humana, principalmente nos lugares onde eles mais falharam como no Tibete, Iraque, Birmânia, entre outras partes do mundo. O diálogo diplomático é o melhor caminho,
para a China e o mundo."

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
O APERTO DE MÃO OLÍMPICO - PARTICIPE!
Vídeo: tudo começou com o Dalai Lama

As Olimpíadas de Pequim deveriam ser um momento de confraternização dos povos. Porém o governo chinês ainda não se abriu para um diálogo significativo com o Tibete, nem progrediu em relação à Birmânia e Darfur. Nós não somos anti-China ou anti-Olimpíadas, porém queremos uma resposta sobre o envolvimento da China em zonas de conflito e violações de direitos humanos.

Para a nossa mensagem ser ouvida, escolhemos um gesto positivo que representa a amizade e o diálogo: o aperto de mãos. A idéia começou com um aperto de mão do Dalai Lama em Londres - veja o vídeo ao lado. Agora, essa corrente chegou à Internet, onde ela irá percorrer o mundo até chegar à Pequim. Essa mensagem será divulgada através de uma campanha de mídia em vários países.

Coloque seu nome nesta corrente e veja o mapa de onde o aperto de mão já passou.

Compartilhe nas redes