A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças

Lançar a TEORIA DOS (3N's&3P's) que é você não depender de NADA, NADICA de NADA deste PODER PÚBLICO PODRE!

Esta petição está esperando pela aprovação da Comunidade da Avaaz.

Por que isto é importante

Hoje no nosso País as pessoas, principalmente os menos favorecidos são tratado como animais. Veja a saúde pública morremos nas filas dos hospitais, morremos dentro das ambulâncias, milhares de pacientes ficam longas horas de espera dentro das ambulâncias para ser atendidas na frente dos hospitais os corredores dos hospitais ficam lotados de colchonetes com pacientes a espera de serem atendidos não existe um mínimo de respeitos por estas pessoas! Enquanto os fdp's denominação nossa para os - FAMIGERADOS PELO DINHEIRO PÚBLICOS - são atendidos nos hospitais 5 estrelas como o Sírio Libanês e o que é pior pagos com dinheiro nossos, dos lmpostos pagos por nós! QUEREMOS CRIAR O FUNDO DE PENSÃO DOS NÃO VOTANTES para os mesmo como foi dito acima não depender de NADA, NADICA de NADA deste PODER PÚBLICO PODRE onde todos Não Votantes que aderirem a este programa contribuiriam com valor para ter esses benefícios principalmente SAÚDE! A execução da TEORIA DOS (3N's&3P's) será direcionada para os Não Votantes que não vota mais "nem que a vaca tussa", pelo menos por enquanto, veja esta sigla: 37 milhões é um número muito significativo e só precisamos de 1,3 milhões de assinaturas! Criaremos o FUNDO DE PENSÃO DOS NÃO VOTANTES inspirado na PREVí Fundo de Pensão dos Funcionários do BB que vai nos dar esta independência financeira... só para você ter conhecimento a PREVÍ tem apenas 190 mil participantes em todo brasil e nós, somos quantos? Hoje a PREVÍ tem um ativo de quase 200 bilhões de reais é a 24a. Organização no Mundo! Fantástico! É isto estar lançado o desafio!

Postado junho 7, 2012
Relatar isso como inapropriado