Entendi
A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças

DIGA NÃO À DESTRUIÇÃO DAS ÁREAS VERDES URBANAS EM IRATI – PR

Por que isto é importante

Irati, localizada no Centro Sul do Estado do Paraná, possui ainda remanescente de Floresta com Araucária do bioma da Mata Atlântica. Essas áreas encontradas no perímetro urbano da cidade possuem grande variedade de vegetação nativa, incluindo a araucária que se encontra em risco de extinção. Além dessa exuberante vegetação na cidade, que está na iminência de desaparecer em função do crescimento imobiliário, temos grande quantidade de animais silvestres que necessitam destes espaços para sobrevirem e se reproduzirem. Queremos que nestes locais, o poder público crie parques municipais para a manutenção das espécies animais e vegetais. Esses locais poderão ser utilizados para pesquisa por universidades e escolas técnicas, bem como incentivar o ecoturismo e permitir o lazer e esportes para a população sem degradar a vegetação ou incomodar os animais que habitam essas áreas.

Postado Fevereiro 19, 2014
Relatar isso como inapropriado