Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Sabatina da Educação: Avaaz e Mapa do Buraco na FGV-Rio

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...
A nossa pesquisa sobre as prioridades eleitorais foi respondida por mais de 80.000 membros da Avaaz em 4 dias, e 96% da nossa comunidade apontou a Educação como uma das políticas públicas que devem estar no topo da lista de prioridades dos candidatos: “A educação deve ser a prioridade número 1 do Brasil, começando pelo treinamento adequado e aumento salarial dos professores da rede pública”.

O Ministro da Educação, José Henrique Paim, e a Secretária de Educação do Estado de São Paulo (2007-2009), Maria Helena Guimarães de Castro, responderão às perguntas dos membros da Avaaz e do público para debatermos o que queremos e quais são as propostas dos candidatos à presidência sobre a educação. Essa é uma grande oportunidade de qualificar o debate democrático de ideias sobre um dos temas mais importantes para todos nós.

Venha e faça sua pergunta diretamente aos sabatinados! Será na sede da FGV do Rio de Janeiro, na Praia de Botafogo, 190, no Hall do 8º andar. Mas para participar presencialmente é preciso se inscrever gratuitamente no site: http://direitorio.fgv.br/eventos/sabatina-educacional-como-tapar-o-buraco-da-educacao-brasileira.

Se não puder vir, use o formulário ao lado para enviar perguntas e fazer comentários. Depois compartilhe com todos -- nós queremos que os candidatos se comprometam não apenas com o futuro da educação de qualidade, como com as 6 prioridades da nossa comunidade. Clique aqui e veja os resultados.

Compartilhe nas redes