Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Salvem as abelhas

Para os líderes mundiais e Ministros da Agricultura:

Nós pedimos que V.Ex.as proibam agrotóxicos à base de neonicotinóide. A morte catastrófica de colônias de abelhas poderão colocar toda a nossa cadeia alimentar em perigo. Se V.Exas agirem urgentemente com precaução, nós poderemos salvar as abelhas da extinção.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Salvem as abelhas

Silenciosamente, em todo o planeta, bilhões de abelhas estão morrendo, ameaçando nossas colheitas e nossos alimentos. A pressão popular já ajudou a banir pesticidas na União Europeia, mas não podemos parar por aí. Os pesticidas que matam abelhas estão sendo usados ao redor do mundo.

A UE aprovou a suspensão do uso destes pesticidas por dois anos. É uma grande vitória, mas a Bayer e Syngenta estão fazendo lobby para passar por cima dessa suspensão e manter os seus produtos perigosos no mercado. Vamos continuar a pressão sobre os líderes europeus, convencê-los a se manterem firmes e influenciar outros países a seguirem o caminho da Europa, colocando o lucro de poucos à frente da saúde e do meio-ambiente.

Sabemos que nossa voz tem poder! No ano passado, a nossa poderosa petição com 1,2 milhão de assinaturas obrigou as autoridades dos EUA a abrirem uma consulta formal sobre pesticidas, e nossa petição com 2,6 milhões de assinaturas foi peça-chave para influenciar os países europeus. Vamos chegar a um milhão de assinaturas e pressionar os líderes mundiais a nos livrarem destes venenos. Assine agora e compartilhe com todos!

Compartilhe nas redes