Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

O MOVIMENTO AVAAZ:

0
membros ao redor do mundo

ACONTECENDO AGORA

O plano milagroso para recuperar o planeta

15 mil cientistas deram um "alerta SOS para a humanidade" -- estamos destruindo os delicados ecossistemas de nosso planeta quase a um ponto de colapso total. Mas há um plano quase milagroso que pode nos salvar. Ajude a torná-lo realidade!

Mobilize-se agora

Crie sua petição

O novo site Petições de Comunidade da Avaaz encoraja as pessoas a criarem suas próprias campanhas usando as ferramentas de petições online da Avaaz -- o site permite que pessoas ao redor do mundo iniciem campanhas e alcancem vitórias em âmbito local, nacional e internacional.

Corrigindo a Desinformação Online

A Avaaz está investigando desinformação no Facebook, YouTube e outras plataformas de tecnologia. Nossa campanha está fazendo efeito! Leia nosso relatório sobre desinformação relacionada à Covid-19 e as soluções que propomos.

VEJA NOSSO HUB DA DESINFORMAÇÃO

Nossa Comunidade

Destaques

Photo

Mudanças Climáticas: o Início do Fim para os Combustíveis Fósseis

O acordo do clima de Paris foi nossa maior vitória contra as mudanças climáticas e uma bela realização da união entre as pessoas, sendo que nosso movimento teve um papel central na mobilização pública mundial que levou ao acordo. Veja o que aconteceu...

Ver mais destaques

Compromisso com a precisão