Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Brasil: uma solução para as drogas

Para o Presidente da Câmara dos Deputados e líderes de partidos:

A nossa atual política de drogas falhou. Pelo interesse de todos os brasileiros, nós apelamos aos senhores para reformar a nossa lei de drogas. Pedimos: uma clara diferenciação entre usuários e traficantes; tratamento do uso abusivo de drogas como um problema de saúde e não uma questão criminal; e, por fim, a reorientação dos recursos da justiça criminal para o combate ao crime organizado. O modelo de Portugal provou ser eficaz e deve servir de modelo para o Brasil. Pedimos que os senhores liderem o Congresso a adotar essas reformas sensatas.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Brasil: uma solução para as drogas

A política de drogas brasileira é um fracasso. Ela nos custa bilhões, um valor muito acima de nossas capacidades, e é incapaz de reduzir a violência ou ajudar famílias que não conseguem tratar dependentes. Mas amanhã, temos uma oportunidade rara de mudar o rumo dessa situação, pois uma poderosa aliança entregará essa nova proposta para os deputados em Brasília, mas eles precisam de nosso apoio.

A Comissão Brasileira de Drogas e Democracia (CBDD), composta por especialistas brasileiros de diferentes áreas, lançou no início desse semestre uma proposta para transformar nossa política falida no modelo de sucesso iniciado em Portugal -- um modelo com foco no tratamento dos dependentes não violentos, liberando assim os recursos policiais para o enfrentamento do crime organizado e para a redução da violência.

Essa é uma fantástica oportunidade que não podemos perder. Neste exato momento, se dermos o apoio público necessário, poderemos garantir que essa proposta seja levada para o Congresso. Assine já essa petição urgente e compartilhe com todos agora para chegarmos a 100.000 assinaturas antes da entrega da petição ao Presidente da Câmara dos Deputados.
Postado:

Compartilhe nas redes