Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

G8: Ação Climática Agora

Aos Líderes Mundiais: As mudanças climáticas são a maior ameaça enfrentada pelo mundo atual, e resta pouco tempo para podermos acabar com ela. Comecem a trabalhar para firmar um novo pacto mundial este ano. Estabeleçam metas globais compulsórias para emissões visando a reverter a catástrofe das mudanças climáticas. Tomem medidas ousadas imediatamente, que nós uniremos forças com vocês.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...
G8: Ação Climática Agora
Clique aqui para ver o relato da reunião

Oito das maiores economias mundiais – o G8 – são responsáveis por mais da metade dos gases causadores do aquecimento global. Porém, eles ainda não fizerem sérios comprometimentos para prevenir uma catástrofe climática. Dia 19 de Março a Avaaz apresentou as 100,000 assinaturas coletadas aos ministros do meio ambiente do G8 - e eles decidiram fazer o aquecimento global prioridade número um para o encontro do G8 em junho. O momento é agora, vamos fazer crescer nossa petição para garantir que esses países possam realmente produzir ações concretas para o encontro em junho. Acrescente sua voz para demandar mudanças!
Postado: