Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

48 horas para garantir a educação das nossas crianças

Caro ministro:

Preencha seu e-mail:
Escreva sua mensagem pessoal abaixo usando as sugestões à esquerda. Lembre-se de manter um tom cortês.
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
48 horas para garantir a educação das nossas crianças

Em 48 horas, o governo norueguês reunirá líderes mundiais com uma missão simples: fazer com que se comprometam a garantir que milhões de crianças afetadas por guerras e desastres naturais tenham um lugar seguro para serem educadas.

Quando desastres acontecem, escolas são fechadas e crianças acabam esquecidas. Elas ficam mais vulneráveis ​​à exploração, trabalho infantil, casamento precoce e até mesmo ao tráfico de pessoas e acabam ainda mais atoladas na pobreza. Embora 28 milhões de crianças estejam fora das escolas em áreas afetadas por situações de emergência, apenas 1% do dinheiro de toda a ajuda humanitária internacional foi investido na educação no ano passado.

Vamos ajudar a mudar esta situação hoje, antes da reunião de líderes, inundando os principais tomadores de decisão com emails. Nossa campanha vai mostrar a eles que o mundo está de olho. Envie uma mensagem pedindo que os países se comprometam com um Fundo Humanitário para a Educação em Situação de Emergência.

As mensagens mais poderosas são aquelas com caráter pessoal, usando suas próprias palavras, mas veja abaixo algumas sugestões. Lembre-se de manter um tom cortês:
  • Peço o seu comprometimento público com a criação de um Fundo Humanitário para a Educação em Situações de Emergência
  • Embora 28 milhões de crianças estejam fora das escolas em áreas afetadas por situações de emergência, apenas 1% do dinheiro de toda a ajuda humanitária internacional foi investido na educação no ano passado.
  • Estas crianças já sofreram o bastante em decorrência dos desastres em seus países.
  • Sem ação, elas ficam ainda mais vulneráveis à exploração e ao tráfico
  • É preciso uma ação urgente para protegê-las e levá-las de volta para as escolas

Compartilhe nas redes