Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Encontro de Roma: Pare a Crise dos Alimentos

Petição aos líderes do Encontro de Roma:
Pedimos uma ação imediata contra a crise alimentar global adotando as seguintes medidas: moblização de um fundo emergencial contra a fome; remoção de subsídios perigosos que transformam alimentos em biocombustíveis; ação contra a especulação financeira prejudicial; avaliação de políticas comerciais injustas; e investimento na produção agrícola sustentável em países em desenvolvimento.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

A ONU está convocando um encontro emergencial de chefes de estado em Roma esta semana para lidar com alta dos alimentos. É bem provável que os países ricos tentem passar medidas “band-aid” que não ofereçam uma solução concreta. A crise de alimentos vai levar mais de 100 milhões á pobreza, precisamos agir de forma massiva rapidamente para evitar que os preços subam ainda mais.

O Secretário Geral da ONU Ban Ki Moon vai receber a nossa petição em Roma nesta quarta-feira ás 9:30 da manhã. Essa é uma incrível oportunidade de levar a nossa voz diretamente para os líderes globais. Precisamos levantar pelo menos 500.000 assinaturas antes da entrega da petição. Assine a petição abaixo e assista ao lado o apelo da Ministra das Relações Internacionais da Serra Leoa.

Compartilhe nas redes