Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Um dia sombrio para os direitos gays

À Suprema Corte da Índia e ao Parlamento Indiano:

A Suprema Corte da Índia envergonhou o país ao criminalizar o sexo entre gays. A comunidade LGBT indiana merece ter o direito de amar como qualquer outra pessoa. A atenção do mundo está voltada para a Índia, esperando para saber se o país vai entrar no século XXI e defender o direito de amar respeitando os direitos humanos igualmente, como bem deixa claro a inspiradora Constituição do país.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Um dia sombrio para os direitos gays

Dois juízes da Suprema Corte da Índia acabaram de decidir que uma relação sexual homossexual é ilegal. ILEGAL! Mas se agirmos rápido podemos revogar essa decisão maluca e retrógrada.

Homens e mulheres na Índia sofrem agora perseguição policial e podem até ficar a vida toda na prisão. Essa decisão cheia de ódio foi recebida com revolta, e se nós mostrarmos à Índia que criminalizar o amor será motivo de vergonha internacional para eles, podemos fazer com que o Parlamento indiano acelere a aprovação de uma lei que terá que ser respeitada pelos juízes.

Assine agora e ajude o amor derrotar o medo na Índia. Quando alcançarmos um milhão de assinaturas, vamos levar nossos nomes em centenas de corações gigantes para dentro do Parlamento, e colocar anúncios publicitários para mostrar que o mundo não vai mais aceitar que tornem o amor ilegal.

Compartilhe nas redes