Por uma internet livre e democrática!

Aos deputados e senadores:

Exigimos que o Marco Civil da Internet no Brasil seja votado de forma integral, preservando os conceitos de neutralidade da rede, liberdade de expressão e a privacidade do usuário de internet brasileiro. Nós exigimos que V. Exas se mantenham firme contra o lobby das empresas de telecomunicações e garantam que nenhum usuário perca seus direitos por causa do lucro de empresas privadas. A internet é livre e precisa continuar dessa forma.
 
Você já é um apoiador da Avaaz? só precisa preencher seu email e clicar "Assine"
Primeira vez aqui? Por favor preencha o formulário.
Avaaz.org vai proteger sua privacidade e lhe manter atualizado sobre essa e outras campanhas semelhantes.

Atualização -- 22 de abril de 2014: Vencemos! Após uma intensa campanha com mais de 350 mil assinaturas, milhares de telefonemas e uma dura batalha em Brasília, a voz do povo falou mais alto que os interesses das telecoms e nossos senadores fizeram história ao aprovar o Marco Civil da Internet! Vamos celebrar essa vitória agora!

Em poucos dias, o Senado vai votar um novo projeto de lei que poderá garantir a liberdade e criatividade na rede. Depois de 3 anos parado, finalmente conseguimos que os deputados votassem o Marco Civil da Internet e agora temos a chance de fazer história e evitar que o Senado coloque tudo a perder.

Já nos anos em que fui Ministro da Cultura discutíamos formas de garantir o caráter democrático e aberto da internet – dessa construção coletiva, nasceu o Marco Civil. Mas, agora, o poderoso lobby das empresas de telecomunicações está influenciando nossos políticos para derrotar o Marco Civil e transformar a internet em uma espécie de TV a cabo, em que se poderia cobrar a mais para podermos assistir a vídeos, ouvir música ou acessar informações.

Os próximos dias são cruciais. Vamos juntos fortalecer a maior mobilização já vista por uma internet livre no Brasil. Assine agora e compartilhe com todos. Nós levaremos a voz de centenas de milhares diretamente aos senadores. Vamos vencer essa batalha e salvar a internet.

Avise Seus Amigos

Clique para copiar: