Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Obama: Transforme esperança em ação

Para o Presidente dos EUA Barack Obama:

Parabéns por ganhar o Prêmio Nobel da Paz. Dentro dos próximos meses e anos nos pedimos que você cumpra a sua promessa de mudança: consiga tratados pelo desarmamento nuclear a mudanças climáticas, apóie a paz e desenvolvimento no Afeganistão, e ajude a conquistar uma paz justa e duradoura no Oriente Médio. Nós só podemos conquistar o mundo que queremos agindo prontamente, decididamente e juntos.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Obama: Transforme esperança em ação

O Presidente dos EUA Barack Obama ganhou o Prêmio Nobel da Paz deste ano.

Ele merece reconhecimento pela sua visão inspiradora, porém sem mudanças reais não tem como manter o discurso e a esperança. Somente com ações corajosas e transformadoras em prol da paz o Obama poderá cumprir as suas promessas. Deixaremos a história julgar se o prêmio foi merecido ou não.

Vamos definir o momento como um desafio para aumentar a audácia. Vamos enviar uma mensagem de incentivo e urgência, pedindo para o Obama transformar esperança em mudanças concretas e duradouras! Assine a petição abaixo e divulgue, para que possamos entregar um número massivo de assinaturas para a Casa Branca:

Compartilhe nas redes