Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Conseguimos! A Ficha Limpa passa na Câmara

Prezados Parlamentares,
Nós pedimos vosso apoio ao Projeto de Lei da Ficha Limpa (PLP 518/2009). Contamos com o seu voto por eleições limpas, onde candidatos condenados por crimes graves como assassinato e desvio de verbas públicas se tornem inelegíveis. Nossos votos em outubro dependerão da sua atuação neste momento crucial da política brasileira.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Conseguimos! A Ficha Limpa passa na Câmara
ATUALIZAÇÃO 12 de maio: A Ficha Limpa passa na Câmara dos Deputados - todas as emendas foram rejeitadas na votação!

Esta é uma grande vitória para os brasileiros, principalmente os 2 milhões que participaram desta campanha. Juntos nós enviamos milhares de mensagens e telefonemas para os nossos deputados, e repassamos os alertas para todo o Brasil. Juntos nós podemos mudar a política do nosso país!

O Projeto de Lei Ficha Limpa segue agora para o Senado e depois para a sanção Presidencial. Estaremos acompanhando o trâmite, prontos para agir se for preciso!

Parabéns a todos nós!

Compartilhe nas redes