Entendi
Administrador do Jardim Botânico R.A de Brasília DF Ronaldo Cavalvanti : Criação do Parque dos Ipês na entrada da cidade

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Atitude S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Atitude S.
começou essa petição para
Administrador do Jardim Botânico R.A de Brasília DF Ronaldo Cavalvanti
Existe uma área de 10 hectares na entrada do jardim botânico (cidade do DF) que está sendo especulada para a criação de mais um shopping ou de um conjunto habitacional de edifícios como um mini jardins mangueiral pelas empreiteiras que dominam a cidade,situação essa que causaria o caos em nossa cidade que já enfrenta sérios problemas de trânsito,falta de estacionamento,iluminação,dentre outros. Sem falar que nossa população carece de um parque comunitário,onde possamos praticar atividades diversas ao ar livre,em contato com a natureza, para um convívio comunitário maior,e a necessidade de um centro administrativo com órgãos públicos como uma delegacia,um posto de saúde ou uma UPA, um posto do TRE,Sede da Administração Regional,Conselho Tutelar... Entendemos ainda que a construção de empreendimentos de quaisquer outros tipos trará além de sérios problemas como os citados acima,uma perda na qualidade de vida e desvalorização dos imóveis existentes. E ainda mais porque já temos um comércio que atende muito bem a necessidade dos moradores da cidade. Temos ainda a concepção que um parque faz parte do projeto inicial da cidade assim como existem em quase todas as regiões administrativas do DF,alem de preservar a natureza lá encontrada.
Postado (Atualizado )