Entendi
Discriminação Religiosa, injúria, difamação, Calúnias e Incitação ao Ódio contra o Dep. Pr. Marcos Feliciano, pelos&

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por ADHT -. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
ADHT -.
começou essa petição para
Senado, Congresso e Líderes de Partidos
Porque estão fazendo uma injustiça contra o Pr. Marco Feliciano que citou textos bíblicos sobre Noé e seus descedentes exatamente como está na Bíblia, e as ofertas recolhidas foram dadas liberalmente sem constrangimento algum. Ele apenas expôr a necessidade de atingir o alvo estipulado pela diretoria de sua Igreja. E ninguém foi constrangido a dar. Deu quem quis. Há um jogo ideológico por parte dos Ativistas Gays e seus simpatizantes contra o Pr. Marco Feliciano porque ele é contra a prática homossexual, porém, nunca houve nenhum momento em que ele ofendeu um gay, pelo contrário, tanto os pastores como membros das igrejas evangélicas acoilhem a todos muito bem